domingo, 14 de julho de 2019

Escravo da Mente

1. Acumulação compulsiva
2. Acumulação digital
3. Conselho
4. Jura individual
5. Perdão pelo tempo perdido
6.
7.
8.
9.
10. Plano final

Destinado aos sofredores

Desespero bate msm não demonstrando, qndo vejo reportagens referentes as pessoas com transtorno de acumulação fico espantado mas o meu caso é semelhante, com o passar do tempo achei não dar tanta importância mas ainda assim eu me importo! Porém vou eliminar esse problema, essa é a meta.

Desde antes que sofri acidente já demonstrava certo transtorno, depois parece que impregnou de forma silenciosa, passei a querer salvar tudo que fazer digitalmente e tentar recuperar conteúdo passado.

Recuperação de conteúdo gerou-se um grande transtorno visto que tudo recuperado era salvado.

Nesse objetivo de recuperação foi por mim encontrado um software no qual recuperava sem corrupção no entanto ainda não era tão bom pelo simples motivos de encontrar muitos arquivos repetidos






3. Conselho
Escrever é muito bom!

10 - Plano final

Já morando com minha namorada não posso mais evitar de resolver esse grande problema que me atrasa constantemente. O tempo passa e envelhecemos, despertar do coma é necessário!
 Jura individual em segredo tem que ser cumprida antes da morte que é sujeita a todo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário